By Kamy

Hoje e amanhã a Maison by Kamy recebe, pela segunda vez, o Archaton – maior workshop Arch&Design das Américas. O evento irá reunir 60 participantes para promover conteúdo, prática profissional e networking com as marcas parceiras. Os autores do melhor projeto conquistam uma viagem para Itália, com uma experiência wellness design da Technogym – outra apoiadora da edição – e mais um ano de assinatura na Archademy, a primeira aceleradora para escritórios de Arquitetura e Design de Interiores do mundo. Francesca Alzati, arquiteta e diretora de identidade da grife de tapetes, como membro da Comissão Julgadora

O workshop irá funcionar em duas etapas: no primeiro dia, os 30 grupos finalistas terão 12 horas para projetar um ambiente de interiores e contarão com surpresas e ativações para animar a competição. Durante todo o período, eles poderão contar com uma bancada afiada de mentores composta por: Arquitetura Gui Mattos, Studio Guilherme Torres, Terra e Tuma, Paula Magnani, Denise Barretto, Jóia Bérgamo, entre outros.

No segundo dia, os participantes apresentam seus trabalhos para o time de mentores, que escolhe 12 finalistas. Em seguida, os finalistas apresentam o projeto elaborado para uma Comissão Julgadora, que define o vencedor.

Deixe um comentário